Como renovar seu domínio

Para renovar um domínio você deve entrar em clientes.superdominios.org , efetuar o login, clicar em "Meus domínios", clicar em "Renovar domínios"
Dica: O google favorece sites registrados por um período de tempo mais longo. Registros de domínios por vários anos indicam um compromisso e profissionalismo com o website e significa que o site tem uma baixa probabilidade de ser considerado spammer. Renove seu domínio por vários anos para melhorar o ranking(seo) do seu site no google. Quanto maior o período, melhor.






Vocês enviam avisos via email antes do domínio expirar?
Sim, nós enviamos. O nosso sistema automaticamente envia avisos de renovação com início 60 dias antes da data de expiração do domínio para o endereço de e-mail indicado nas configurações de sua conta. Os múltiplos avisos são enviados novamente aos 30, 15, 7 dias, e 1 dia. Se você tiver quaisquer filtros de spam certifique-se que os nossos e-mails não sejam barrados adicionando o domínio superdominios.org na "whitelist".
Meu domínio já expirou, ainda consigo renovar?
Depende da extensão do domínio, se deixar o prazo passar em alguns casos não será mais possível renovar e você pode perder o domínio para sempre. Para os domínios .com .net .org é possível renovar em até 30 dias após a expiração. Domínios .com.br o prazo é de 60 dias. Para ver os prazos de todos os domínios por favor clique aqui
Como funciona a renovação automática?
Com a opção renovação automática ligada em nosso painel o nosso sistema irá gerar a fatura de renovação do seu domínio automaticamente, isso facilita pois basta você entrar em clientes.superdominios.org e pagar a fatura. Se você deixar essa opção desativada será necessário que você gere a fatura de renovação manualmente em nosso painel. Mesmo com a renovação automática ligada você não precisa pagar a fatura se não desejar renovar o domínio em questão. Não quer renovar? Ignore a fatura.

SuperDomínios © Todos os direitos reservados. Termos de uso | Política de privacidade
Somos credenciados ao ICANN e ao registro.br sendo autorizados a registrar domínios .com .net .org .com.br .net.br .in .me .info .biz .us .name .cc .ws .mobi .tv .co .br.com .xxx e todas as novas extensões.