Registrar domínio

Pesquise novos domínios e registre seu nome antes que outra pessoa o faça

.br

35.99

.com

39.99

.top

7.99

.blog

22.99

.shop

6.99

.xyz

10.99

Serviços grátis no Registro de Domínio

Nós oferecemos a todos os nossos clientes diversos recursos grátis inclusos no Registro de Domínio
null

Conta de Email

Receba endereço de e-mail personalizado email@seudominio.com, com proteção gratuita contra fraudes, spam e vírus

Leia mais >

null

Proteção de Privacidade

Proteja-se de SPAM e Hackers. Única empresa a disponibilizar esse serviço gratuitamente. Não disponível para alguns domínios*

Leia mais >

null

Redirecionamento de Domínio

Não fique preso a um servidor! Registre seu domínio conosco e redirecione ele para onde você quiser
null

Redirecionamento de Emails

Redirecionamento de emails ilimitados! Redirecione emails @seudominio.com para emails existentes
null

Gerenciamento de DNS

Serviço de DNS vitalício que permite gerenciar seus registros de DNS em nossa infraestrutura altamente redundante
null

Painel de controle Fácil

Use nosso painel de controle intuitivo para gerenciar seu domínio, configurar contas de e-mail e renovar seu nome de domínio

Domínios em Promoção

Promoções para registrar novo domínio. Válidas até o último dia do mês corrente.

Dicas para Registrar Domínios

Caso tenha qualquer dúvida adicional sobre registro de domínio basta entrar em contato 😉

Como registrar o domínio certo?

Quando os clientes querem encontrar um negócio, quer se trate de um restaurante local ou um varejista global, a Web é o primeiro lugar que olham. Domínios tornam mais fácil que os clientes encontrem o seu negócio na web, eles também irão lhe fornecer um lugar onde você pode criar sua própria presença on-line, desde um loja virtual completa ou um simples cartão de visita on-line simples com suas informações de contato , horários e local. A escolha de um domínio depende do seu negócio . Se você já está instalado e funcionando em um local físico, você vai querer escolher um domínio que corresponde ao seu nome comercial. Você trabalhou duro para criar um nome e uma marca que os clientes conhecem.

Quais as alternativas para registro de domínio?

Obviamente, se você tem um nome muito popular , sua primeira opção pode não estar disponível. Se for esse o caso, não se preocupe – há virtualmente infinitas variações de domínio disponíveis. Tente uma extensão de domínio diferente, como .NET, .ONLINE ou .CO em vez de apenas .COM. Outra dica é adicionar um elemento local para o seu nome, como SUAMARCACIDADE.com. Isso não apenas diferencia seu negócio de outras pessoas que podem estar localizados em todo o país, pode ajudar a melhorar os seus resultados de pesquisas para os clientes locais. Se você está apenas começando – ou você está lançando um negócio que só existe on-line – a escolha do domínio é, essencialmente, escolher o nome da empresa. Você quer um nome que seja memorável e representa o seu negócio, se não literalmente, pelo menos personalidade ou atitude da sua empresa. E todas as empresas, novas e estabelecidas, podem se beneficiar de algumas das melhores práticas quando se trata de escolher um domínio, como fazer o seu nome fácil de soletrar e mantê-lo curto.

Como proteger minha marca com nomes de domínio?

Como proprietário de uma empresa, você está trabalhando constantemente para construir sua marca – certificando-se de sua empresa é conhecida pela qualidade inigualável e serviço notável. Embora os sites de mídia social (como o Facebook) são ferramentas valiosas para ajudar você a estabelecer uma boa reputação, eles não são substituto para o seu próprio domínio. Mais do que tudo, um domínio dá ao seu negócio um nível de profissionalismo e de legitimidade que você simplesmente não pode obter a partir de um perfil de mídia social. Enquanto o processo de registro de domínio é mais fácil e mais acessível do que a maioria das pessoas percebe, tomando o tempo para registrar um domínio mostra um nível de comprometimento e dedicação. Em suma, ele mostra aos clientes que você é sério sobre o seu negócio.

Super Domínios, confiável e desde 1999 no mercado

Um domínio também lhe dá uma arma secreta no marketing de seu negócio: endereço de e-mail baseado em seu domínio, como nome@empresa.com. O que torna isso tão especial? Bem, como um domínio, ele mostra um nível de profissionalismo que você não pode começar a partir de um endereço de e-mail gratuito. Mas tão importante quanto isso, promove a sua marca cada vez que você enviar uma mensagem. Em vez de ver um e-mail a partir de um endereço do Gmail ou hotmail na sua caixa de entrada, os clientes vêem o nome da empresa – e quanto mais se vê, mais eles vão se lembrar dela. Ao escolher superdominios como sua empresa de registro de domínio, você estará escolhendo um parceiro altamente respeitável e confiável que está no mercado desde 1999.