Registro de Domínio .bio

O domínio .BIO cria um destino instantaneamente relevante e reconhecível para biografias online. Qualquer pessoa que veja um nome de domínio nome.bio saberá esperar informações biográficas sobre essa pessoa.

Porque registrar um domínio .bio?

Registre seunome.bio e crie uma biografia ou portfólio online para ajudar em sua busca de trabalho ou em esforços de marketing pessoal.

O domínio .BIO também é um novo destino on-line para a comunidade agrícola, especialmente alimentos orgânicos e agricultura. Você pode criar endereços como minhafazenda.bio ou minhaloja.bio, tornando seu nome de domínio mais direcionado para o seu setor.

A extensão .BIO funciona para qualquer palavra que comece com o prefixo “bio”. Se o seu negócio ou interesses pessoais estiverem em campos como biologia, biotecnologia e biomedicina, você deve considerar um domínio .BIO.

Quem pode usar o domínio .bio?

O domínio .bio está liberado para qualquer pessoa registrar, não é necessário documento nenhum.

Qual é o preço para comprar um domínio .bio?

A SuperDomínios tem um dos menores preços do mundo para registro. O custo é de apenas R$33.99 para 1 ano. Nesse valor está incluso também 2 contas de email login@seudominio.bio , proteção de privacidade e redirecionamentos de domínio e Email.

domini