Regras de uso e Termos de serviço

Para utilização dos planos e serviços contratados com a Superdominios, deve-se ler e concordar com nossos Termos de Serviço:

 

Registros de domínios nacionais e internacionais

A Superdominios é um provedor de registros de domínios homologado pelo Registro.br e pela ICANN. Dando-nos a autorização para registro de domínios nacionais e internacionais. Todo e qualquer registro é feito somente após a compensação do pagamento. Entretanto nesse período de contratação até o pagamento, pode ocorrer que outra pessoa física ou provedora registre o domínio previamente antes de finalizarmos nosso processo de registro. Para domínios nacionais com final .BR um CPF ou CNPJ válidos devem constar em nosso cadastro, não é possível registrar domínios .BR com CPFs/CNPJs irregulares e/ou vinculados a outro provedor no registro.br. A Superdominios se compromete em reembolsar integralmente ou até mesmo trocar o domínio caso isso ocorra, porém não é possível fazer o registro do mesmo domínio, caso o mesmo já tenha sido registrado previamente e já tenha outro dono.
Caso haja a suspensão do domínio pela não renovação do domínio no período hábil, não nos responsabilizamos por perda/danos ou até mesmo a exclusão do domínio.

Transferências de domínio

A Superdominios se compromete a devolução/reembolso do valor integral pago pela transferência que não ocorrer. Caso a transferência tenha sido feita, essa regra não se aplica. No processo de transferência é adicionado 1 ano de renovação do domínio. A Superdominios não se responsabiliza por domínios que forem transferidos com o período próximo a 10 dias de expiração. O procedimento de transferência de domínios nacionais é de aproximadamente 2 dias, esse processo para domínios internacionais pode ser de até 5 dias. Portanto nos isentamos completamente de domínios que possam vir a serem bloqueados por expirar antes da finalização da transferência.

Ativação da conta e serviços

Sua conta será efetivada e o serviço liberado mediante a confirmação de recebimento do pagamento referente ao (s) serviço (s) contratado (s). A confirmação é feita através da instituição financeira escolhida para essa finalidade e confirmada pela mesma. No caso de pagamento através de nosso sistema de boleto, a confirmação é feita através do envio de uma mensagem ao e-mail informado no momento do cadastramento de sua conta. Este e-mail para qual a confirmação é enviada, é o meio de contato da Superdominios para com o cliente, é responsabilidade do cliente manter o cadastro sempre atualizado. Ao detectarmos tentativas de fraude, ou para finalidades ilícitas, nos reservamos no direito de cancelar o cadastro do cliente.
Para termos a legitimidade de um pedido do qual suspeitarmos ser fraudulento, podemos solicitar envio de documentação para confirmação da ordem feita.
Caso não esteja recebendo nossos e-mails, sugerimos que verifique e adicione nosso remetente a lista confiável em seu provedor de e-mails, a fim de evitar mensagens direcionadas a caixa de spam ou lixo eletrônico.
No caso do registro de domínios ocasionalmente pode ocorrer do domínio que estava disponível não estar mais disponível na hora em que o pagamento compensar, isso ocorre geralmente quando o cliente escolhe uma forma de pagamento mais demorada e outra pessoa registra o domínio nesse meio tempo. Nessa situação devolvemos o valor do cliente integralmente ou o cliente tem a opção de escolher outro domínio do mesmo valor.

Migração de dados de outra hospedagem

A migração de dados oferecidas como cortesia em nosso site, é comprometida pela Superdominios quando, o servidor de origem dos dados a serem transferidos tenha liberado a opção de “Full Backup” no cPanel. Sem essa opção, não é possível fazermos a transferência de forma completa de seu site. A transferência oferecida gratuitamente é de apenas 1 domínio por plano. Para os demais domínios é cobrado o valor de R$ 30.00 (por domínio).
Para formalizar um pedido de transferência dos seus dados para nosso servidor, acesse sua Área de Cliente e crie um chamado solicitando a mesma. Para que a solicitação tenha sucesso, é de grande importância que forneça dados corretos para acesso ao cPanel onde seu site ainda está.
Também precisamos do endereço, login e senha do serviço de FTP para que a migração seja concluída com êxito.
Caso o cliente não passe os dados corretos a migração de dados não poderá ser efetuada.

Conteúdo hospedado

Todos nossos serviços são para propósitos legais. A Superdominios se isenta de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Caso tenha algum conteúdo de sua autoria hospedado em nossos servidores e se sente lesado, por favor, envie um e-mail para abuse@superdominios.org.

– Conteúdos proibidos em nossos servidores:
Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

É completamente proibido o uso de nossos servidores para envio de malas direta ou e-mails em massa.

Os serviços de Hospedagem e Revenda de Hospedagem não podem ser utilizados, sob qualquer hipótese, para armazenar qualquer tipo de backup. Arquivos de tamanho superior a 50 megabytes, salvas as exceções, serão considerados como arquivos de backup e poderão ser removidos do servidor sem aviso prévio. Não permitimos armazenamento de backup em contas de Email, contas de Email não podem ser utilizadas como disco virtual.

Nos reservamos ao direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Não aceitamos compartilhamento de material de exploração sexual infantil, pedofilia e afins. O cliente que for flagrado com esse tipo de conteúdo, será automaticamente suspenso. *Revendas: se um cliente de seu serviço, tiver conteúdo ou se encaixar no último perfil desse termo, iremos suspender a conta e lhe informar para que o contratante da revenda faça o cancelamento/encerramento da mesma.

Política de SPAM/Mala direta

A Superdominios como qualquer empresa séria de hospedagem é contra e não permite nenhum tipo de envio de mala direta/SPAM dos planos de hospedagem. O cliente que desobedecer essa regra poderá ter sua conta encerrada sem aviso prévio.
Nos reservamos ao direito de suspender/encerrar uma conta que for detectado SPAM reincidente ou ainda o script que fez o envio.

Informações sobre pagamento

O cliente que está contratando deve aceitar que nosso ciclo de pagamento é sempre antecipado, durante toda a vigência do plano ou domínio que estiver conosco. Deve concordar também a renovação do mesmo período do último ciclo contratado.
Caso deseje o cancelamento de alguma fatura de serviço, solicite via chat ou ticket de suporte. Ao cancelar uma determinada fatura, você concorda que a Superdominios poderá excluir o serviço correspondente a fatura cancelada.
Não fazemos renovação automática, ou seja, não é cobrado nenhum serviço ou taxa sem o consentimento do cliente. Ao final de um ciclo de pagamento, o cliente receberá em seu e-mail a nova fatura correspondente para a renovação do serviço.
É de inteira responsabilidade do cliente manter seus dados atualizados, bem como os pagamentos em dia. Bem como qualquer comprovante que o identifique, extrato, comprovante de pagamento ou ID da transação.
Contas de hospedagem compartilhada com mais de 10 dias de atraso serão automaticamente suspensas. Após a quitação do débito, o retorno será imediato assim que a compensação ocorrer. Exceto domínios e plano de servidores (Dedicados, VPS e ASP) que são suspensos imediatamente após o dia do vencimento.
A compensação de um boleto bancário é de 1 dia útil. Já o cartão de crédito, transferência bancária e débito, compensam quase que imediatamente, em torno de 2 a 4 horas. As formas de pagamento depósito, levam até 3 dias para compensar.
No caso de atraso, é cobrado uma taxa fixa no valor de R$ 5.00. A data do boleto sendo modificada (segunda via), não altera o ciclo de pagamento original do serviço. Portanto trata-se apenas da data para efetuar o pagamento, não a de vencimento do plano. Planos de hospedagem, VPS, Lojas Virtuais e demais serviços hospedeiros, não têm sua data de vencimento modificada. Conta-se 30 dias após a ativação o ciclo de pagamento.
Contas suspensas por inadimplência, até 20 dias do vencimento, terão sua reativação mediante pagamento das faturas em atraso. Após esse prazo há um acréscimo de R$ 50.00 (taxa de baclup) e a mensalidade do plano para reativação. Ou seja, pagará o mês subsequente e a taxa de backup. Após 30 dias de atraso no plano de hospedagem, o mesmo será excluído de nossos servidores e não haverá possibilidade de restauração de backup.
A Superdominios reserva-se ao direito de modificar os valores conforme a cotação do dólar vigente na data da venda do serviço/domínio.

Backups

A Superdomínios NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A Superdomínios mantém ativa uma rotina de backup de planos hospedados em servidores compartilhados como cortesia. O conteúdo do backup é sobrescrito todas as semanas sendo que também há um backup mensal. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 50,00 para este procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
A Superdominios não mantém nenhum tipo de backup em servidores dedicados e VPS. Essa responsabilidade é do cliente.

Domínio grátis

A gratuidade do domínio (disponível para todos os planos Linux de hospedagem/revenda a partir do ciclo anual) está vinculada à contratação do domínio em conjunto com a hospedagem. Ao optar por “Vou usar um domínio já existente” no carrinho de compras você concorda que está abrindo mão do domínio gratuito. Gratuidade disponível apenas para novos planos de hospedagem vinculados a novos domínios, NÃO está incluso qualquer renovação ou transferência de domínio.

Os domínios gratuitos devem ser necessariamente as extensões .com , .com.br ou qualquer domínio com no máximo R$ 50,00 de anuidade.

Cancelamentos e Reembolso

A Superdominios se reserva ao direito de cancelar qualquer serviço que esteja em desacordo a qualquer uma das características dispostas nesse termo ou até mesmo que infrinjam a legislação brasileira ou de países de origem de seus fornecedores. Contas canceladas nessas hipóteses NÃO terão o direito a reembolso.
Qualquer atitude desrespeitosa a um membro de nossa equipe, poderá ocasionar a suspensão/cancelamento de sua conta conosco.
Os clientes podem cancelar seu serviço ou conta a qualquer momento, sem cobrança de taxas para a mesma. Portanto é um direito totalmente assegurado ao cliente. O pedido pode ser feito através de sua Área de Clientes no menu Serviços, ou então abrindo um ticket solicitando o cancelamento imediato.

Servidores dedicados e VPS: nesse serviço não oferecemos reembolso. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.

Planos de hospedagem:poderá solicitar o reembolso dentro de 30 dias.

Planos de revenda: poderá solicitar o reembolso dentro de 30 dias.

SiteLock:nesse serviço não oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula.

Certificado SSL:nesse serviço NÃO oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula.

Domínios:nesse serviço são 3 possíveis possibilidades:

Renovação: se o domínio já fora renovado e adicionado 1 ano de renovação. Não terá direito a reembolso.
Registro: os registros são feitos da forma que o cliente digitou, portanto atente-se ao pedir um novo domínio. Nesse serviço, não há reembolso parcial ou integral.
Transferência: os pedidos de transferências que foram consumados, ou seja, que foram concluídos não poderão ser reembolsados. As transferências que por algum motivo não forem concluídas por quaisquer impedimentos, poderão ser reinstituídas.

Não há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviço e avulsos. Contas e serviços cancelados por violarem algum de nossos termos, não terão direito a reembolso.

Utilização dos recursos

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
INODES – O uso de mais de 250.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por “Mail”, “Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e digite: “:fail: Nao há este usuario”. Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“https://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”)
É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.

Utilização de Tráfego (bandwidth)

Cada plano é limitado com um determinado volume de tráfego mensal (esse volume é limitado para evitarmos mau uso de nossos recursos, podendo ser solicitado aumento assim que o limite estiver sendo atingido).

Revenda de hospedagem

O cliente que possui revenda é responsável pelo suporte a seu cliente. A Superdominios não fornecerá suporte diretamente a clientes de nossos clientes de revenda. A Superdominios se reserva ao direito de não fornecer suporte a clientes finais de nossos revendedores. Todo pedido de suporte deve ser feito pelo responsável pela revenda de hospedagem.
Os revendedores são responsáveis pelo conteúdo hospedado por seus clientes. A Superdominios não mantém vínculo de contrato com clientes finais dos revendedores. O revendedor deve se comprometer a se responsabilizar por seus clientes. Contas que estejam infringindo nossos termos, devem ser canceladas/suspensas pelo revendedor até que se adequem. A Superdominios se reserva ao direito de tomar providências caso (encerramento ou suspensão) caso estejam em desconformidade com algum de nossos termos.

Servidores Dedicados

Seu servidor será disponibilizado em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Caso seja solicitado alguma documentação de comprovação, esse prazo pode se estender até o envio da documentação solicitada.
A Superdominios não oferece planos de servidores gerenciados, portanto o suporte é feito para o funcionamento de hardware do servidor. O cliente fica totalmente responsável pela configuração e funcionamento do software para a finalidade que o contratou.
A Superdominios faz auditorias espontâneas em todos os seus servidores para evitar contas fraudulentas, com finalidade ilícita, disseminação de vírus, entre outros. A Superdominios reserva-se ao direito de suspender/cancelar o plano que estiver em desacordo com qualquer um dos termos anteriores. A Superdominios reserva-se ao direito também de cancelar/suspender, conforme solicitação do datacenter para preservar a integridade e uptime do datacenter, a fim de manter a qualidade do serviço oferecido em contas que estejam fora das conformidades explanadas.
A Superdominios se compromete em fornecer o servidor funcionando e com senhas seguras, e o cliente por sua vez, se compromete a manter o nível de segurança, evitando assim problemas de acesso indevido. A Superdominios se reserva ao direito de modificar as senhas que estiverem diferentes das informadas, senhas essas necessárias para realizarmos atendimento/auditoria nos servidores. O cliente é responsável por fornecer à Superdominios informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a Superdominios utilizará este endereço.
A Superdominios não oferece backup para servidores dedicados, portanto essa responsabilidade cabe ao cliente de efetuá-lo e salvar externamente.
Não é permitida a troca de planos de Servidores Dedicados para VPS, leia-se downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis, pois suas configurações são muito inferiores à de um servidor dedicado. Sendo inviável a troca de um plano de Servidor Dedicado para um VPS, revenda, hospedagem, etc.
O servidor dedicado é suspenso imediatamente após o vencimento caso a mensalidade não seja paga. Sua renovação e liberação ocorre em até 1 dia após a compensação do pagamento.

Servidores VPS

O servidor VPS é suspenso imediatamente após o vencimento e cancelado após 5 dias de atraso, todos os dados do VPS são perdidos com atraso superior há 5 dias.

Não é permitido às contas de VPS:
Exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos.
Executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos.
Executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal.
Utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso.
Utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.
Contas de VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado se uma razão legítima existir e nos for apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.
O cliente é totalmente responsável pela reputação do IP de seu VPS. Portanto, o suporte poderá lhe auxiliar a como mantê-lo, mas essa responsabilidade cabe somente ao cliente.
A Superdominios não se responsabiliza por arquivos ou dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A Superdominios se reserva ao direito de realizar auditorias em VPS a fim de manter o padrão e os termos aqui escritos.
A Superdominios faz auditorias espontâneas em todos os seus servidores para evitar contas fraudulentas (pishing), com finalidade ilícita, disseminação de vírus, entre outros. A Superdominios reserva-se ao direito de suspender/cancelar o plano que estiver em desacordo com qualquer um dos termos anteriores. A Superdominios reserva-se ao direito também de cancelar/suspender, conforme solicitação do datacenter para preservar a integridade e uptime do datacenter, a fim de manter a qualidade do serviço oferecido em contas que estejam fora das conformidades explanadas.

Indenização

O cliente concorda em isentar a Superdominios de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Superdominios, seus agentes, clientes e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Superdominios de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

Infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado e seu respectivo conteúdo.

Suporte a aplicações

A Superdominios não fornece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem.

Outras responsabilidades

A Superdominios não se responsabiliza por quaisquer danos que você ou sua empresa possam sofrer. A Superdominios não oferece nenhum tipo de garantia sobre os serviços que oferecem implicitamente ou explicitamente. O cliente assume todos os riscos. A Superdominios não oferece nenhuma garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isso inclui a não-entrega de dados, e-mails, material, ocasionada por qualquer interrupção do serviço da Superdominios e/ou seus funcionários.

Quebra de sigilo perante a lei

A Superdominios pode fornecer todos os dados de qualquer cliente as autoridades competentes, para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a infração do cliente a legislação em vigor. Essas informações, os órgãos competentes podem solicitar sem serem clientes ou ter cadastro, as informações serão passadas mediante solicitação por escrito e enviada a nosso departamento responsável, essas informações podem ser passadas sem o consentimento do cliente ou notificação. A Superdominios tem pleno interesse em cooperar com os órgãos para que seja aplicado a devida lei perante a qualquer infração da mesma.

Mudança nos termos de serviço

A Superdominios se reserva ao direito de modificar os termos a qualquer momento com ou sem o aviso prévio.

Comercialização dos temas do construtor

O cliente assume toda e qualquer responsabilidade caso tenha interesse em revender os temas e a funcionalidade do construtor. Assim como seu suporte e funcionamento. Não oferecemos suporte à programação que o construtor pode solicitar para determinado funcionamento de menus, efeitos e demais.

IP dedicado

A Superdominios vende o IP dedicado a fim de dar mais profissionalismo ou até mesmo por um requerimento de um serviço adicional, esse serviço é vendido a parte e pago anualmente. A compra do IP dedicado não isenta a responsabilidade da boa política de reputação de um IP para recebimento e envio de e-mails.