Sobre a SuperDomínios

A Superdomínios é uma empresa criada em 01 de janeiro de 1999 com a finalidade de registrar domínios pelo preço mais baixo do Brasil. Atualmente somos uma das empresas líderes em registro de domínios na América Latina, registrando cerca de 500 domínios diariamente.

No Brasil a SuperDomínios tem mais domínios internacionais registrados do que qualquer outra empresa, oferece registro com preço inferior em até 200% em relação a concorrência e oferece suporte a todos os clientes 24 horas por dia. A superdominios é a escolha número #1 para registro de domínios devido a inovação, preço competitivo, oferecendo o melhor suporte e sempre apreciando e ouvindo nossos clientes! Somos conveniados a INTERNIC, ICANN e também ao REGISTRO.BR sendo portanto, autorizados a registrar domínios internacionais e nacionais com as extensões .com .net .org .biz .info .us .mobi .name .cc .tv .ws .com.br e muitas outras Oferecemos também hospedagem de sites de alto padrão por um preço justo.

Temos muito orgulho de sermos uma empresa 100% nacional, isso é raro no mercado de TI, pois 80% das empresas do setor são “gringas”!
Recebemos centenas de novos clientes a cada dia, não por oferecer um produto de média qualidade por um bom preço, mas sim por oferecer um produto de alta qualidade por um preço excelente! Nossos servidores utilizam as mais avançadas tecnologias e estão totalmente voltados para hospedagem de sites web, garantindo boa performance e uptime. Nosso suporte técnico estará sempre pronto para atendê-lo, você vai ter diversas formas de entrar em contato conosco. Nossos planos tem excelente custo-benefício e temos certeza que um deles vai se adaptar às suas necessidades. Atualizamos os servidores diariamente com as últimas versões dos nossos softwares e aplicamos todos os patches de segurança. Temos um firewall e prevenção de ataques ddos (negação de serviço). O backup é feito diariamente garantindo total segurança aos seus dados.

Razões para nos escolher

95% das nossas novas assinaturas são indicadas por clientes existentes. Hospedagem de sites é muito mais do que ceder um espaço em disco em um servidor e a Superdomínios é muito mais que um simples servidor de hospedagem.

Suporte qualificado : Você terá um suporte de excelente qualidade e poderá entrar em contato conosco de diversas formas 24 horas por dia.

Empresa de confiança e 100% nacional : Ao escolher superdominios como sua empresa de registro de domínio, você estará escolhendo um parceiro altamente respeitável e confiável que está no mercado desde 1999.

Tecnologia inovadora : Nossos técnicos atualizam os servidores periodicamente garantindo que eles estejam sempre seguros e com os mais novos recursos lançados no mercado.

Dedicação e respeito ao cliente : Desde a criação da Superdomínios, fazemos sucesso devido a nossa dedicação em manter um serviço e um atendimento de alto padrão respeitando o cliente a todo momento. Para isso a gente trabalha duro para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com o serviço.

Personalização de serviços : Caso nossos planos não o agradem entre em contato conosco que teremos a solução ideal para sua empresa com um serviço personalizado.

20

Anos De Experiência

601200

Domínios registrados

161711

Sites Hospedados

172

Servidores Web

Entre em Contato

Trabalhe Conosco

Faça parte do nosso time. Envie seu currículo para vagas@superdominios.org

Denúncias

Para denúncias de pishing, Spam, fraudes, etc. Por favor envie um email para abuse@superdominios.org