Registro de Domínio Privado

Nós nos preocupamos com sua privacidade

Proteção de Privacidade para Domínio é Grátis!

Registre seu domínio conosco e ganhe proteção de privacidade! Você sabia que ao registrar um domínio seu nome, endereço, e-mail e telefone ficará disponível para qualquer um que quiser ver? Isso mesmo, suas informações pessoais ficarão disponíveis 24 horas por dia para qualquer um. Na Superdominios você tem o poder de mudar isso. Com o nosso sistema de privacidade nenhum dado pessoal do seu domínio ficará disponível para outros. Basta ativar isso em seu painel de controle. Registre ou transfira seu domínio e receba esse recurso GRATUITAMENTE!

 

A Superdomínios é a única empresa brasileira e uma das únicas do mundo a fornecer esse serviço gratuitamente no registro de domínio. Todas as demais empresas cobram uma taxa pelo serviço, sendo que essa taxa muitas vezes é mais cara que o próprio registro ficando entre R$ 20 – R$ 100.

 

* Serviço NÃO disponível para domínios com final .br , .in , .us , .pro e .blog pois o registro.br/icann não permitem

Informações Pessoais

Suas informações de contato são ocultadas no banco de dados Whois de acesso público, substituindo o seu nome, endereço postal, número de telefone e Email. Suas informações pessoais permanecem privadas.

Matador de Spam

O sistema de proteção de privacidade substitui seu endereço de e-mail no banco de dados Whois por um único endereço xyz.protect@privacyprotect.org impedindo que você receba SPAM e caia em golpes.

Grátis para Sempre

Quando você registra um novo nome de domínio elegível ou transfere um domínio qualificado existente para a SuperDomínios, você receberá proteção de privacidade GRATUITAMENTE enquanto mantiver seu domínio com a SuperDomínios.

Controle Fácil

Atualize suas configurações quando quiser. É fácil ativar e desativar a proteção de privacidade, você também pode ativar já na hora de comprar o domínio, tudo em um único painel de controle.

Clique aqui para ver um tutorial

Evite o Roubo do Domínio

Sem proteção de privacidade, você está deixando seu domínio (e seu site) aberto a hackers. Com suas informações de contato expostas, você está fornecendo pistas que indivíduos inescrupulosos podem usar para obter acesso à sua conta ou transferir seu domínio para outro registrador.

Evite Fraudes

Uma abordagem à privacidade pode resultar na utilização de seus detalhes por um fraudador para responder a perguntas de segurança e obter acesso a suas contas particulares. Ao bloquear seus detalhes, você torna muito mais difícil para alguém invadir suas contas.

SEM proteção de privacidade

COM proteção de privacidade