Registro de Domínio .eco

Faça do planeta sua prioridade

Um nome de domínio .eco é perfeito para sites dedicados ao meio ambiente. Com um domínio .eco, mostre seu apoio à inovação tecnológica ecologicamente correta, conservação e muito mais! Usado por grupos ambientais, empresas e marcas mais estabelecidos em todo o mundo, o .eco demonstra que você se preocupa com o meio ambiente.

Porque registrar um domínio .eco?

Organizações sem fins lucrativos podem seguir o exemplo da Conservation International, WWF e Greenpeace e adotar um domínio .ECO para promover sua missão.

As empresas podem compartilhar sua visão de um mundo mais verde, promovendo seus produtos ou serviços com essa extensão.

Organizações governamentais e indivíduos que querem fazer a diferença podem aumentar a educação do usuário, fornecendo informações valiosas através de um site .ECO.

Quem pode usar o domínio .eco?

O domínio .eco está liberado para qualquer pessoa registrar.

Qual é o preço para comprar um domínio .eco?

A SuperDomínios tem um dos menores preços do mundo para registro. O custo é de apenas R$415.99 para 1 ano. Nesse valor está incluso também 2 contas de email login@seudominio.eco , proteção de privacidade e redirecionamentos de domínio e Email.

dominio-eco