Registro de Domínio .garden

.GARDEN é um novo nome de domínio que atende especificamente a empresas e comunidades de jardinagem. Os jardineiros podem usar um nome de domínio .GARDEN para se reunir online e compartilhar técnicas e ideias de jardinagem, e as empresas podem usar o .GARDEN para marcar suas presenças online para seu mercado.

Porque registrar um domínio .garden?

Os nomes de domínio .GARDEN são ótimos para varejistas de fornecimento de jardinagem, estufas, empresas de paisagismo e qualquer outra pessoa, empresa ou organização envolvida com jardins e jardinagem.

Os nomes de domínio .GARDEN não são apenas para criação de sites. Você pode registrar um domínio .GARDEN e redirecioná-lo para um site ou perfil de mídia social existente, ou pode criar um novo endereço de e-mail com seu nome de domínio .GARDEN.

Quem pode usar o domínio .garden?

O domínio .garden está liberado para qualquer pessoa registrar, não é necessário documento nenhum.

Qual é o preço para comprar um domínio .garden?

A SuperDomínios tem um dos menores preços do mundo para registro. O custo é de apenas R$175.99 para 1 ano. Nesse valor está incluso também 2 contas de email login@seudominio.garden , proteção de privacidade e redirecionamentos de domínio e Email.

dominio