Domínio .io

Você está vendo o domínio .io em todos os lugares, mas não tem certeza do que significa “io”? Os primeiros usuários começaram a usar o domínio .io como uma abreviatura do termo padrão da indústria “entrada/ saída”(input/output). Sendo que inicialmente era um domínio de um pequeno país chamado British Indian Ocean. Os domínios .io se tornaram um elemento básico na cultura de startups. Os usuários de Internet em todo o mundo associam os sites .io às melhores e mais recentes tecnologias.

Porque registrar um domínio .io?

Quando se trata de registro de domínio, quanto menos caracteres, melhor. O domínio .io têm apenas dois caracteres, tornando-o o endereço do seu site mais curto e memorável.

O domínio .io é bom?

O domínio. io é uma ótima opção para startups de tecnologia, pois na maioria dos casos está relacionado a essa categoria de site devido à associação com entrada/saída. –  é uma ótima alternativa ao domínio .com

O domínio .io é seguro?

Sim. O domínio .io  é considerado um novo domínio de nível superior e bastante conceituado no mundo da tecnologia.

Quem pode usar o domínio .io?

O domínio .io está liberado para qualquer pessoa registrar, não é necessário documento nenhum.

Qual é o preço para comprar um domínio .io?

A SuperDomínios tem um dos menores preços do mundo para registro. O custo é de apenas R$246.99 para 1 ano. Nesse valor está incluso também 2 contas de email login@seudominio.io , proteção de privacidade e redirecionamentos de domínio e Email.

dominio io