Registro de Domínio .pizza

Mais de 5 bilhões de pessoas em todo o mundo comem pizza todos os anos, e para 80% dos brasileiros fazem parte de sua dieta regular. O domínio .pizza  é um vencedor natural de qualquer pizzaria. É também uma ótima opção de nomeação de sites para fornecedores de alimentos, chefs, revisores de restaurantes e blogueiros que escrevem sobre essa comida favorita internacional.

Porque registrar um domínio .pizza?

O .PIZZA tem uma ótima disponibilidade, por isso, se você não conseguiu o nome de domínio exato desejado em .COM ou .NET, agora é a chance de obtê-lo com o .PIZZA. É instantaneamente reconhecível e não há dúvidas de que você é uma pizzaria.

.PIZZA permite que você registre seu nome comercial completo e exato como nome de domínio, sem palavras ou caracteres desnecessários. Se o nome da sua empresa for Renato Pizza, você poderá simplesmente usar renato.pizza.

Quem pode usar o domínio .pizza?

O domínio .pizza está liberado para qualquer pessoa registrar, não é necessário documento nenhum.

Qual é o preço para comprar um domínio .pizza?

A SuperDomínios tem um dos menores preços do mundo para registro. O custo é de apenas R$285.99 para 1 ano. Nesse valor está incluso também 2 contas de email login@seudominio.pizza , proteção de privacidade e redirecionamentos de domínio e Email.

dominio pizza