Registro de Domínio .video

A extensão de domínio .VIDEO fornece um espaço essencial para a comunicação de vídeo online e é ideal para qualquer promoção, marketing ou compartilhamento de vídeo.

Porque registrar um domínio .video?

Não importa se você está criando um novo website ou se já tem uma presença online, o .VIDEO é o domínio ideal para criar um local para seu conteúdo de vídeo. Se você já tiver uma página de vídeo em seu site, poderá registrar um nome de domínio .VIDEO e usar o redirecionamento de URL para redirecionar o tráfego para essa página.

Empresas de produção de vídeo e profissionais de vídeo podem usar o .VIDEO para criar nomes de domínio mais específicos e memoráveis. Qualquer pessoa que vir o nome de domínio .VIDEO associará sua empresa ou nome ao termo “vídeo” e esperará conteúdo em vídeo ao visitar seu site.

Os URLs dos canais do YouTube são gerados com caracteres aleatórios que os tornam difíceis de lembrar. Se você quiser tornar seu canal mais memorável e compartilhável, registre um nome de domínio .VIDEO e encaminhe-o para seu canal do YouTube ou até mesmo para um vídeo específico.

Quem pode usar o domínio .video?

O domínio .video está liberado para qualquer pessoa registrar, não é necessário documento nenhum.

Qual é o preço para comprar um domínio .video?

A SuperDomínios tem um dos menores preços do mundo para registro. O custo é de apenas R$155.99 para 1 ano. Nesse valor está incluso também 2 contas de email login@seudominio.video , proteção de privacidade e redirecionamentos de domínio e Email.

dominio video