Domínio próprio com Email

Conta de Email Grátis para sempre

Criar Email com Domínio próprio é Grátis!

Registre seu domínio conosco e ganhe uma conta de Email. O formato do email fica personalizado logindesejado@seudominio.com e é possível acessá-lo via webmail, Outlook, Softwares de email, Imap, Pop3 e Smtp. Há recursos grátis como proteção anti-fraude , anti-spam e anti-vírus.

 

A Super Domínios é a única empresa brasileira e uma das únicas do mundo a fornecer conta de Email personalizado grátis no registro de domínio. Todas as demais empresas cobram uma taxa extra pelo serviço de Email, sendo que essa taxa muitas vezes é mais cara que o próprio registro de domínio. Criar um e-mail com seu próprio domínio é essencial para interação profissional online.

Email DominioSe você já é nosso cliente e deseja saber como criar as contas de Email segue link dos tutoriais:

Como criar as contas de Email inclusas no registro de domínio internacional?

Como criar a conta de Email inclusa no registro de domínio nacional(todos os com final .BR)?

Não perca tempo! Mostre que você é profissional com um endereço de Email personalizado com domínio próprio.

Principais questões sobre Criar Email com Domínio

Caso tenha qualquer dúvida adicional sobre domínio com email basta entrar em contato conosco

Por que preciso de um endereço de email personalizado com domínio próprio?

Um endereço de e-mail personalizado com seu domínio, como nome@seudominio.com, aumenta o valor e a percepção profissional para seus clientes e futuros clientes. Embora os serviços de e-mail gratuitos oferecidos pelo Google, Hotmail etc. sejam adequados para uso pessoal, um endereço de e-mail personalizado com domínio comprova que você é  profissional  e diferenciado. Se você já possui um domínio aqui conosco, seu endereço de e-mail personalizado é grátis.

Deixe seu endereço de e-mail fazer marketing para você! Um endereço de e-mail com domínio próprio exibirá a marca da sua empresa toda vez que você pressionar o botão de envio. O uso do email com domínio leva todos os destinatários a procurar seu site online para descobrir o que você faz.

Como comprar um email com domínio próprio?

O registro de domínio aqui conosco inclui gratuitamente um email personalizado para você! Se você ainda não possui um site, registre o domínio escolhido na superdomínios e crie já seu email personalizado!

O que é um endereço de email com domínio próprio?

Um email com domínio próprio é uma caixa de email personalizada com um endereço exclusivo –  por exemplo, vendas@seunegocio.com. Crie um endereço de e-mail usando seu nome de domínio para ter uma caixa de correio personalizada conectada à sua marca. Isso garante uma boa reputação para você e instiga clientes e possíveis clientes com a confiança de que você é profissional e qualificado.

Quais são as vantagens de um endereço de email com domínio próprio?

Criar um endereço de email personalizado com seu domínio tem muitas vantagens administrativas e de marketing. Pense no e-mail como uma ferramenta de marketing – é provavelmente a primeira impressão que seus clientes receberão quando você iniciar o contato. Usar seu domínio no endereço do e-mail significa que os clientes em potencial têm um ponto de referência imediato sobre quem você é e podem pesquisar seus negócios online. Por outro lado, o envio de e-mails de um serviço de e-mail gratuito, como Google ou Hotmail, diminuirá sua credibilidade e profissionalismo.

O que é um domínio com email?

Um domínio com email é um endereço de email personalizado que usa seu domínio registrado após o “@”, por exemplo: vendas@seunegocio.com ou info@voce.com.br . Ter um email personalizado em seu domínio abre um mundo totalmente diferente de oportunidades e prova profissionalismo.