Registro de Domínio .pub

Se você está promovendo seu bar ou simplesmente tentando obter alguma publicidade online, um domínio .PUB ajuda você a se destacar da multidão.

Porque registrar um domínio .pub?

.PUB pode se referir a “publicação”, “publicidade”, ou simplesmente um pub ou bar.

As editoras e as empresas de relações públicas podem usar o .PUB para criar nomes de domínio que geralmente são mais memoráveis do que um genérico como o .COM ou o .NET. É uma ótima maneira de segmentar um nicho específico.

Existem mais de 25.000 pubs somente no Brasil, e há quase 800 mil pesquisas no Google por “pub” a cada mês. É mais importante do que nunca ter uma presença na Web para seu pub, e a extensão de domínio .PUB ajuda você a se destacar da multidão.

Seu nome de domínio .PUB facilitará que novos clientes encontrem informações sobre seu estabelecimento. O .PUB também é ótimo para divulgar os eventos do seu pub e as reservas de bandas.

Quem pode usar o domínio .pub?

O domínio .pub está liberado para qualquer pessoa registrar, não é necessário documento nenhum.

Qual é o preço para comprar um domínio .pub?

A SuperDomínios tem um dos menores preços do mundo para registro. O custo é de apenas R$175.99 para 1 ano. Nesse valor está incluso também 2 contas de email login@seudominio.pub , proteção de privacidade e redirecionamentos de domínio e Email.

dominio pub