registro de dominio marketing agencias

Domínios criativos para agências de marketing ou assessoria de imprensa

As agências de marketing e relações públicas são inovadoras por natureza. Portanto, não é nenhuma surpresa que essas empresas geralmente sejam criativas ao escolher um nome de domínio.

Existem muitas extensões de domínio disponíveis para registro. Use-os em seu site principal ou pense em como você pode usar um registro de domínio inovador e divertido para usar em um projeto de cliente.

Excelentes opções de domínio a serem consideradas

.MARKETING –  Procurando um domínio mais descritivo? .Marketing é uma boa extensão de domínio para todos os tipos de empresas e agências de marketing. 

.SOCIAL – O marketing e a estratégia de mídias sociais são um componente-chave do marketing atualmente. .Social é uma divertida extensão de nome de domínio para campanhas e agências

.PUB – Para esse domínio há 2 tipos de uso: barzinhos ou agências de publicidade e propaganda. É um domínio curto e bem fácil de lembrar.

.NEWS –  As empresas de relações públicas e assessoria de imprensa trabalham no ramo das notícias, ajudando seus clientes a fazerem notícias. Por que não criar um blog ou site de notícias da empresa usando .news para os clientes? Por exemplo, a Apple usa apple.news para links em seu serviço Apple News.

.DESIGN – Um dos melhores nomes para agências voltadas a criação de logotipos, sites, banners, etc

.DIGITAL – Outra excelente alternativa de domínio, bastante moderno e com foco em marketing digital.

Seja criativo

Faça com que sua criatividade apareça olhando nossa lista de domínios

Deixe um comentário