6 dicas de domínios criativos para potencializar o seu negócio

A era digital faz com que a sociedade esteja, cada dia mais, conectada. O mundo é bombardeado com inúmeras informações durante as 24 horas do dia. Por isso, não estar na internet faz com que o fracasso do seu negócio fique cada vez mais perto. Ou seja, ter uma forte presença nas plataformas digitais é um dos caminhos para o sucesso.

Mas, com tanta concorrência, de que forma o seu negócio pode se destacar na internet? Ou melhor, como ser lembrado pelos consumidores? Existem diversas alternativas criativas que podem facilitar o reconhecimento do seu produto ou serviço. Uma delas é a utilização de um domínio diferenciado.

Nem sempre, escolher um domínio é uma decisão fácil. Antes de tomar a decisão final, é necessário fazer uma busca na web com os domínios já existentes. Assim, você consegue se distanciar dos concorrentes e, fazer com que o público lembre de você de uma forma inovadora. A opção por uma boa extensão de domínio faz com que seus clientes (e futuros) saibam do que se trata seu site, antes mesmo de acessá-lo. Você já pensou nisso?

Às vezes, as pessoas pensam em nomes criativos para o seu negócio e, registram com domínios comuns, como por exemplo, “.com”. Mas, uma boa notícia para você, é que existem diversos domínios super legais que podem ser utilizados e que farão você se destacar no mercado.

Pensando no sucesso do seu site ou blog, a Super Domínios separou 6 domínios criativos para você. Confira!

 

     .store: O mundo está recheado de lojas, pequenas, médias e grandes. O domínio .store é perfeito para todas elas. Além disso, ele é o preferido quando se trata de empresas e-commerce, marcas de varejo ou até mesmo qualquer pessoa que queira vender algo online. Esse domínio também pode ser utilizado para quem gosta de dar dicas de modas ou até um blog sobre o assunto.

 

.bar: Esse domínio foi criado pensando nos estabelecimentos, produtos e serviços que envolvem bares. Além disso, .bar visa categorizar bares, de forma que os amantes da vida noturna, possam encontrá-los mais facilmente na web, pois diariamente, milhares de pessoas pesquisam online por bares e restaurantes próximos, e essa é sua a chance de se destacar e ser a primeira opção deste público.

 

.games: É o nome perfeito para você que tem uma loja da games, ou até mais para quem administra fóruns, blogs e outros serviços que atendem as comunidades de jogos online. Os games estão em um período de grande expansão, em todos os cantos do mundo existem milhões de gamers segmentados em diversas plataformas, é um negócio que leva diversão para todos os tipos de pessoas, independente do gênero ou idade. Por isso, o domínio .GAME é uma grande sacada, pois irá facilitar e muito a conexão da sua empresa com este imenso público.

 

.cafe: O café é uma das bebidas mais lembradas no mundo inteiro. Então, por que não utilizar esse domínio a seu favor. O domínio .cafe pode ser utilizado para qualquer negócio relacionado à venda, distribuição ou até mesmo à avaliação de produtos de relacionados ao café. Dessa forma, você atrairá grandes fãs dessa bebida, que irão reconhecer pelo seu segmento antes mesmo de acessar o site.

 

.pizza: A pizza é um prato adorado no mundo inteiro, por isso, se você tem uma pizzaria, essa é uma GRANDE OPORTUNIDADE. Ele pode ser utilizado por pizzarias, pizzaiolos e outros negócios relacionados a esse prato. Faça com que todos os apaixonados por pizza te reconheçam de imediato.

 

.top: Quer um domínio fácil de lembrar, que se destaca no mercado e que está no topo do mercado? Então, a escolha certa é .top, onde você poderá mostrar um site pessoal ou até mesmo um site comercial que oferecerá produtos top de linha. As pessoas querem o que há de melhor no mercado, por isso esse domínio irá te ajudar a ser lembrado por primeiro nas buscas pela web. E o melhor de tudo, o registro deste domínio custa SOMENTE R$ 3,99.

 

E aí, gostou dessas sugestões? Além das 6 extensões indicadas nesta matéria, disponibilizamos mais de 100 domínios para você! Não perca tempo e registre já o seu em www.superdominios.org e destaque-se!

Deixe um comentário