email profissional

Como turbinar seu negócio com um email profissional

Quando você deseja se comunicar com seus visitantes, seguidores, clientes ou talvez um futuro empregador, criar um e-mail profissional com um endereço de e-mail personalizado não apenas lhe dá credibilidade, mas também o ajuda a gerenciar todas as suas comunicações em um só lugar.

Seu endereço de e-mail é escolhido por você e tem muito mais credibilidade. Você também pode criar um endereço de e-mail com o nome da sua conta de mídia social.

O que é um endereço de e-mail profissional?

Um endereço de e-mail profissional geralmente tem este formato: voce@seudominio.com. Um e-mail profissional é personalizado para você.

Também chamado de email com domínio próprio, ter um ajuda sua empresa ou marca a parecer mais profissional. Ele permite que você:

  • Promove maior confiança com clientes e visitantes
  • Promova seu site e empresa
  • Ajude seus visitantes a lembrar para onde ir quando precisarem de seus serviços

Cada vez que você envia uma mensagem com o endereço de e-mail baseado em seu domínio, você está reforçando o nome de sua empresa, blog e site para seus visitantes.

Email profissional e redes sociais

Se você usa sua marca por meio de mídias sociais e não um site, pode registrar sua mídia social como um nome de domínio, como:

nomenoinstagram.com ou nomecanalyoutube.com

Em seguida, é fácil configurar um redirecionamento do seu domínio para a sua conta no instagram, facebook ou youtube. Os seguidores podem entrar em contato com você em seu endereço de e-mail profissional usando seu nome de domínio:

voce@nomenoinstagram.com ou voce@nomecanalyoutube.com

Você pode imaginar o impacto que pode ter ao criar um e-mail profissional para enviar todas as suas mensagens para clientes ou seguidores e fãs . E eles identificarão facilmente que a mensagem é realmente sua.

Se você está pronto para colocar em prática, vamos descobrir como a hospedagem de e-mail profissional ajudará você.

criar email profissional

Melhore sua comunicação via email

Você pode ter começado com uma conta de email gratuita, mas agora está pensando seriamente em passar para o próximo nível. Você precisa de ajuda para parecer profissional. Nesses casos de uso abaixo, ter um email profissional pode ajudar.

Novos empregos e funções

  • Cause a impressão certa com um e-mail personalizado. Talvez você esteja procurando um novo emprego ou função. Sua próxima carreira pode ser de gerenciamento de mídia social, redação, marketing digital, design gráfico, etc. Enviar uma mensagem de um endereço de e-mail personalizado para recrutadores que aponta para seu portfólio online mostra que você entende sobre o mundo digital.
  • Deixe sua marca como consultor, coach, trader, especialista em finanças, consultor ou influenciador usando um endereço de e-mail profissional em qualquer canal de negócios. Aqui, você pode usar um domínio que registrou e redirecioná-lo, por exemplo, para suas redes sociais. Isso pode ser útil se você for um blogueiro no Instagram ou um influenciador de viagens no YouTube. Seguindo com o segundo exemplo, se o seu canal se chama vamosviajar, você pode registrar o domínio vamosviajar.com e redirecioná-lo para o seu canal do YouTube. Em seguida, crie uma conta de e-mail comercial chamada nome@vamosviajar.com

Está meio sem grana? Ao registrar um domínio na superdomínios você ganha email profissional grátis

Pequenas empresas

Tenha uma aparência profissional quando estiver começando como empreendedor. Se sua ideia for boa, você precisa se identificar com um bom nome de domínio. Quando você usa um nome comercial no formato de e-mail do seu domínio, fica assim:

nome@seunegocio.com

E seu domínio é seunegocio.com, que também é o nome do seu site.

Ganhe confiança quando for enviar e-mails por motivos financeiros. É bastante comum que equipes de pequenas empresas, consultores, clubes comunitários, sociedades, treinadores esportivos e qualquer pessoa que administre um grupo de voluntários usem um e-mail de domínio próprio. Seus destinatários sabem que as mensagens são das mesmas pessoas que administram o site associado.

Solicitar pagamentos de assinaturas, enviar promoções via email ou coletar e armazenar dados com segurança é muito mais fácil com a comunicação por e-mail próprio e seguro.

email personalizado

Grandes empresas e equipes em crescimento

  • Lidar com a expansão e um número crescente de funcionários. Equipes e empresas maiores usam endereços de e-mail de domínio com assinaturas grandes o suficiente para lidar com todo o tráfego. Nas redes sociais, se você estiver gerenciando uma loja virtual, poderá adicionar seu endereço de e-mail profissional à sua conta do Instagram para ajudar os compradores a entrar em contato diretamente com você ou com um membro da equipe – muito mais conveniente do que responder a todos esses DMs! Com a hospedagem de e-mail, você pode facilmente dividir seus contatos em listas coletadas em plataformas sociais para ajudá-lo a refinar suas mensagens promocionais de e-mail.
  • Cresça facilmente e transfira rapidamente para um plano de e-mail maior para obter mais armazenamento. Você também pode aumentar o número de caixas de correio que possui por esse método. Várias caixas de correio são ótimas para manter a privacidade da sua empresa para contatos e arquivos compartilhados. Se você precisar se separar de um membro da equipe, poderá excluir rapidamente o acesso à caixa de correio e realocar seus recursos.

Fique seguro

A proteção integrada contra spam aplica filtros inteligentes para evitar ameaças indesejadas e maliciosas de hackers. Você pode filtrar quem pode enviar mensagens para seu e-mail comercial.

Como criar um email profissional

criar email

Aqui na superdomínios existem várias possibilidades:

Deixe um comentário